Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Instituto de Saúde abre inscrições para Programa de Formação para a Investigação Científica

 

Encerrado

Edital

 

 

O Instituto de Saúde, da Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos de Saúde, abre o Edital para as inscrições de bolsas do Programa de Formação para a Investigação Científica de 2016. Poderão inscrever-se no Programa, profissionais formados em cursos da área da saúde. O período de duração da bolsa será de três meses, com carga horária de 40 horas semanais.

 

Para esta contratação, o valor da bolsa de estudo fixado pelo Conselho de Gestão Técnico Administrativo do Instituto de Saúde é de R$ 1.500,00. As inscrições deverão ser realizadas, impreterivelmente, entre os dias 07 e 15 de abril, das 9:00 às 16 horas, no Instituto de Saúde, na Rua Santo Antônio, 590 - Bela Vista - São Paulo/SP - CEP: 01314-000

 

Os projetos que envolvem as bolsas são:

 

- Aperfeiçoamento da Atenção À Pessoa com Doença Falciforme na Região Metropolitana de São Paulo por Meio das Ferramentas Support para Políticas Informadas por Evidências, coordenado pela Pesquisadora Científica Tereza Setsuko Toma. (Conheça o projeto aqui)

 

- Elaboração de Síntese de Evidências para Políticas de Saúde: Desenvolvimento na Primeira Infância, coordenado pela Pesquisadora Científica Sonia Isoyama Venâncio. (Conheça o projeto aqui)

 

Há algumas exigências como, por exemplo, ter preenchido e atualizado devidamente o currículo na Plataforma Lattes. É preciso ler atentamente o edital, pois no ato da inscrição o candidato deverá apresentar alguns documentos necessários para a avaliação. 

 

Os candidatos habilitados serão classificados de acordo com a somatória da nota final. A relação será publicada no Diário Oficial do estado e no site do Instituto de Saúde .

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado