Instituto de Saúde

APSP apresenta o Seminário: multiplicidade de processos educativos em relações de gênero e sexualidade

A Associação Paulista de Saúde Pública (APSP) divulga o Seminário: multiplicidade de processos educativos em relações de gênero e sexualidade, que acontecerá nos dias 28 de fevereiro e 1º de março de 2013 no Espaço dos Auditórios da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, situado na Avenida Arlindo Bettio, 1000, Ermilino Matarazzo - São Paulo. O seminário tem o objetivo de problematizar as relações de gênero e sexualidades em diversos processos educativos que compõem as subjetividades nas sociedades atuais.

O evento contará com pesquisadores da Universidade de São Paulo, Universidade Federal de Lavras, Universidade Federal de Juiz de Fora, Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Instituto Federal da Bahia e Faculdade de Americana.

Para participar é necessário enviar para o email promuspp-each@usp.br, as informações abaixo. Lembrando que as inscrições são gratuitas:

Nome:

Endereço:

Tel:

Cel:

Aluno de Graduação (   )   Aluno de Pós- Graduação (  )    Profissional  (  )

Local de Trabalho:

Para mais informações: promuspp-each@usp.br  ou Tel: 3091-8197 ou http://apsp.org.br/?p=2965

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica