Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG) José Ermírio de Moraes

A A A Tamanho do texto

Apresentação

O IPGG - Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia, desde a sua criação, atua de forma diferenciada, pois realiza atendimentos médico ambulatorial alinhados à espaços de atividades de Convivência, proporcionado uma abordagem, sem focar exclusivamente nas peculiaridades biológicas, que abarca todos os demais determinantes na qualidade de vida do idoso.

As atribuições do Instituto vão além de ações para proporcionar um envelhecimento ativo e saudável, que por si só, já é um árduo trabalho, atua em outros segmentos que contribuem para o desenvolvimento de recursos humanos especializados para o SUS, a produção de conhecimento, sua aplicação e divulgação.

Atuamos para que através de ações preventivas e a redução de agravos, proporcionemos condições para que os idosos promovam sua autonomia, integração e participação efetiva na sociedade.

Contamos com a participação na nossa equipe de estagiários e profissionais que realizam Curso de Especialização oferecido pelo Centro Formador de São Paulo – CEFOR, favorecendo assim, a motivação e a alegria dos jovens que contagiam profissionais e usuários.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado