Coordenadoria de Controle de Doenças

A A A Tamanho do texto

19/12/2022 – Saúde divulga “abre e fecha” de Natal e Ano Novo

 

| SES-SP

 

 

 Saiba os horários de funcionamento dos hospitais, AMEs, farmácias de medicamentos especializados e outros serviços 

 

A Secretaria de Estado da Saúde de SP divulga o fluxo de funcionamento dos serviços de saúde estaduais neste final de ano, nas semanas e finais de semana de Natal e Ano Novo. 

  

Os hospitais estaduais mantêm o funcionamento normal para atendimento às urgências e emergências, tanto nos prontos-socorros quanto nos setores de internação e centros cirúrgicos. 

  

Os postos de doação da Pró-sangue Clínicas e Osasco, nos sábados de Natal (24) e Ano Novo (31), funcionarão das 8h às 13h. As unidades do Mandaqui e Stella Maris não funcionarão nestas datas. Para mais informações acesse: www.prosangue.sp.gov.br. 

  

Os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), funcionarão normalmente de segunda a sexta-feira nas semanas de Natal e Ano Novo. Entretanto, nos próximos dois finais de semana, as unidades estarão fechadas. Assim também será para o Centro de Referência ao Idoso (CRI Norte) e o Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), na Zona Leste da Capital. 

  

As Farmácias do Programa Dose Certa e de Medicamentos Especializados (FME), também conhecida como Alto Custo, funcionarão normalmente nas semanas que antecedem o Natal e Ano Novo, de segunda a sexta-feira. Aos finais de semana as unidades não abrem.

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado