Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

IS participa do 31° Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo em Santos

23 de março de 2017

 

 

O Instituto de Saúde está participando do 31° Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo. O evento deste ano, com o tema "Democracia: Em defesa do SUS; Nenhum direito a menos!", acontece nos dias 22, 23 e 24 de março e é organizado pelo Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (COSEMS/SP).

 

No dia 23, o IS faz o lançamento do Boletim do Instituto de Saúde (BIS), um número suplementar que apresenta as Experiências Exitosas na gestão em saúde do estado premiadas na edição 2016 do Prêmio David Capistrano, que é concedido pelo COSEMS/SP. O lançamento acontece no Espaço Gilson Carvalho, às 18h, e haverá distribuição de exemplares da revista.

 

O Instituto de Saúde montou um estande para divulgação de algumas de suas atividades como o CurSUS, o Programa de Aprimoramento Profissional e o Mestrado Profissional, além de expor suas publicações como o BIS e os livros da série Temas em Saúde Coletiva. Uma novidade deste ano é a distribuição de marcadores de livro impressos com QRCode, cuja leitura direciona para o download das publicações do Instituto de Saúde via smartphone ou tablets.   

 

Lançamento do BIS: 23 de março - 18h

Evento: 31° Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo

Local: Espaço Gilson Carvalho do Mendes Convention Center

Endereço: Av. Francisco Glicério, 206, Cidade de Santos - São Paulo

 

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico - Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado