Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Instituto de Saúde realiza aula inaugural do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva 2023

05 de agosto de 2023

 

Na última sexta-feira, 04 de agosto, o Instituto de Saúde promoveu a primeira aula do Programa de Mestrado Profissional em Saúde Coletiva. O evento marcou o início de uma jornada acadêmica promissora para os alunos.

 

A aula inaugural contou com a participação especial da Prof. Dra. Rosana Teresa Onocko Campos, uma referência na área da saúde coletiva, docente da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e presidente da Associação Brasileira de Saúde Coletiva - ABRASCO.

 

O evento foi transmitido ao vivo pelo YouTube, permitindo ao público acompanhar a aula e aproveitar as reflexões trazidas pela professora. Os alunos, tiveram a oportunidade de interagir, tirar dúvidas e compartilhar suas expectativas sobre o curso, além de conhecer parte do corpo docente, que também marcou presença e participou ativamente da aula, enriquecendo a experiência de aprendizado.

 

O Programa de Mestrado Profissional em Saúde Coletiva do Instituto de Saúde tem como objetivo formar profissionais capacitados e preparados para enfrentar os desafios do campo da Saúde Coletiva. A expectativa é de que essa iniciativa impulsione o desenvolvimento de pesquisas inovadoras e ações efetivas em prol da promoção da saúde em nossa sociedade.

 

 

 

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado