Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Instituto de Saúde faz lançamento do BIS em parceria com COSEMS/SP e OPAS

24 de março de 2017

 

Bruno Quiqueto, assessor de Imprensa do COSEMS e editor convidado do BIS, Luiza Heimann, diretora do Instituto de Saúde, Stênio Miranda, presidente do COSEMS e Márcio Derbli, editor do BIS.

 

 

No dia 23 de março o Instituto de Saúde (IS) realizou o lançamento da edição suplementar do Boletim do Instituto de Saúde (BIS) no 31º Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (COSEMS/SP), em Santos.

 

 

A publicação, que é fruto de uma parceria entre o Instituto de Saúde, COSEMS/SP e a Organização Panamericana de Saúde (OPAS), traz os trabalhos premiados na edição do XXX Congresso do COSEMS, realizado ano passado, na capital.  As edições são dedicadas aos trabalhos que se destacaram na Mostra de Experiências Exitosas em Saúde Pública dos Municípios de São Paulo e receberam o Prêmio David Capistrano.  

 

 

Verônica anunciou durante o lançamento que a OPAS irá traduzir os artigos desta edição para o espanhol e disponibilizar a publicação online, visando dividir as experiências com os demais países da América Latina. Além disso, uma nova tiragem da revista, com três mil exemplares, será distribuída para todo o Brasil.

 

 

O lançamento contou com a presença de autores dos artigos, que receberam exemplares da revista, e a mesa da solenidade foi composta pela diretora do IS, Luiza Sterman Heimann, pelo Presidente do COSEMS/SP, Stênio Miranda, pela Gerente de Serviços Cooperativos de Informação da OPAS, Verônica Abdala. 

 

Para conhecer a publicação na íntegra clique aqui

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico - Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado