Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Instituto de Saúde apresenta resultados sobre o acesso à saúde em município

02 de fevereiro de 2023

 

Nesta quinta-feira(02), a Prefeitura de Francisco Morato promoveu um evento para o compartilhamento de dados sobre o acesso à saúde na cidade, em parceria com o Serviço de Assistência Médica (SAME) e o Instituto de Saúde. Durante o encontro, os especializandos do Instituto de Saúde apresentaram dados reais sobre a saúde no município, que auxiliarão na elaboração de políticas públicas mais assertivas para a população.

 

A intensa agenda contou com a presença de Thiago Campos, superintendente do SAME, Sônia Venâncio, diretora geral do Instituto de Saúde, Tereza Rosa, diretora do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento para o SUS e as orientadoras e pesquisadoras do Instituto de Saúde, Silvia Bastos, Regina Figueiredo, Mariana Tarricone Garcia, Ligia Duarte, Izabel Sanches e Claudia Maliverni.

 

Nesta oportunidade, foram abordados temas como Francisco Morato muito além de uma cidade dormitório, discussões de casos, eixos da saúde e nutrição e acesso aos equipamentos de saúde.  As apresentações, que ocorreram durante a manhã e tarde, gerarão informações fundamentais para o desenvolvimento de ações de saúde mais eficazes para a população do município.

 

Imagem: @prefeiturademorato

Imagem: @prefeiturademorato

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica
 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado