Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Estão abertas as inscrições para a oficina de avaliação de equipamentos médico-assistenciais

Entre os dias 16 e 18 de setembro acontecerá na Escola de Educação Permanente/EEPCefacs - Hospital das Clínicas da FMUSP a "Oficina para avaliação de equipamentos médico-assistenciais no âmbito da Assistência à Saúde".

 

A oficina tem como objetivo formar profissionais para elaborar o planejamento da avaliação prévia e contínua do programa aplicável ao ciclo completo da vida útil esperada para a tecnologia no âmbito da assistência à saúde.  Nas aulas, a teoria e a prática serão usadas para discutir e exercitar as etapas e métodos necessários para chegar aos resultados.

 

A atividade é promovida pela Rede Brasileira e Rede Paulista de ATS/Departamento de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde e Coordenadoria CT&IE da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo. O Instituto de Saúde colabora na sua organização e realização. A Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas da FMUSP é parceira nesta realização.

 

A oficina é gratuita e são oferecidas 40 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição no link http://www.jotformz.com/form/52324258553657.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado