Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Duas edições do BIS serão lançadas no 33° Congresso do COSEMS/SP

22 de março de 2019

 

 

O 33° Congresso de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo, promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (COSEMS/SP), acontecerá entre os dias 27 e 29 de março, em Águas de Lindoia, no interior paulista. O tema central desta edição do Congresso é Saúde e Democracia: Consolidação e Financiamento do SUS.

 

Pelo quarto ano, o Instituto de Saúde, em parceria com o COSEMS/SP, lançará uma edição especial do Boletim do Instituto de Saúde (BIS), apresentando os trabalhos premiados e que receberam menção honrosa no “VIII Prêmio David Capistrano de Experiências Exitosas”, produzidas no ano de 2018. Além disso, haverá também o lançamento do BIS com o tema “Diversidade Sexual e de Gênero”. Os lançamentos dos dois números do BIS acontecerão no dia 28 de março, às 12 horas e 14 horas, respectivamente.

 

O COSEMS/SP foi fundado em 1988 e tem a função de unir todos os Secretários Municipais do Estado de São Paulo, sendo o objetivo defender os interesses dos municípios nos mais variados fóruns de Saúde Pública. O Congresso COSEMS/SP é um dos maiores eventos de saúde pública do Brasil, a edição de 2019 também conta com a 16ª mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e a 9º Prêmio David Capistrano.

 

Para participar do evento, é necessário realizar a sua inscrição. Acesse o link, se inscreva e acompanhe a programação.

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado