Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

BIS “VIII Prêmio David Capistrano de Experiências Exitosas” é lançado no congresso do COSEMS/SP

29 de março de 2019

 

 

No dia 28 de março, o IS fez o lançamento do BIS “VIII Prêmio David Capistrano de Experiências Exitosas”, um número especial da revista que apresenta os trabalhos premiados e que receberam menção honrosa no prêmio oferecido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (COSEMS/SP). As experiências participaram da mostra no congresso de 2018. Esta é a quarta edição especial do BIS com as experiências premiadas.

 

No evento, alguns autores estavam presentes e receberam exemplares da revista. Em breves discursos, os profissionais premiados destacaram a importância do reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos nos municípios, tanto pelo prêmio como pela publicação em forma de artigos de relatos de experiência.

 

As experiências relatam soluções inovadoras e eficazes para problemas de gestão, promoção em saúde e implementação de políticas públicas, entre outros temas, e surpreendem pela criatividade e envolvimento dos trabalhadores do sistema público de saúde do estado de São Paulo.

 

As imagens do lançamento serão publicadas em breve.

 

A edição do BIS “VIII Prêmio David Capistrano de Experiências Exitosas” está disponível para download através deste link.

 

BIS “Diversidade Sexual e de Gênero”

 

Também na tarde ontem, aconteceu o lançamento do BIS “Diversidade Sexual e de Gênero”, edição da revista feita em parceria com o Comitê Técnico de Saúde Integral da População LGBT da SES/SP.

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado