Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

11º ABRASCÃO recebe trabalhos até 23 de março

O 11º Congresso de Saúde Coletiva, promovido pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), receberá até 23 de março os resumos dos trabalhos que serão avaliados para participar do evento. O 11º Congresso de Saúde Coletiva, conhecido como "Abrascão" entre profissionais de saúde pública, ocorrerá entre 27 de julho e 11 de agosto deste ano, em Goiânia, tendo como sede principal a Universidade Federal de Goiás (UFG). O tema do Abrascão/2015 será "Saúde, Desenvolvimento e Democracia: o desafio do SUS universal".

 

Os resumos devem enquadrar-se em uma das seguintes categorias: "Abrasco Jovem", com resumos produzidos por alunos de graduação ou pós-graduação; "Relato de Experiência em Saúde Coletiva", com descrição de atividades relacionadas a capacitação profissional, iniciativas educacionais e gerenciamento em saúde; e "Relatos de Pesquisa", desenvolvido por pesquisadores e estudantes de graduação.

 

Cada autor pode ter, no máximo, dois resumos vinculados a seu nome. Entretanto, não há limite para inscrições como autor secundário de trabalhos. O pagamento da inscrição só é necessário após trabalho ser aprovado para a apresentação, devendo ser realizado até 15 de julho.

 

As inscrições devem ser feitas pelo site do próprio Congresso, no qual há também mais informações sobre o evento.

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científico

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado