Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Pesquisadores do IS apresentam trabalhos no 9º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde da Abrasco

07 de novembro de 2023

 

Organizado pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO) o 9º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde reuniu pesquisadores de todo o país entre os dias 30 e 03 de novembro de 2023, em Recife (PE).

 

No decorrer do Congresso, pesquisadores do Instituto de Saúde (IS), apresentaram uma série de trabalhos relacionados às pesquisas desenvolvidas na instituição, sendo palco de notáveis contribuições científicas para o campo da saúde no cenário brasileiro.

 

Representando o IS, a equipe formada pelos pesquisadores Cintia de Freitas Oliveira, Claudia Malinverni, Fotini Santos Toscas, José Ruben Ferreira de Alcantara Bonfim, Maritsa Carla de Bortoli, Regina Maria Mac Dowell de Figueiredo, Renato Barboza e Silvia Helena Bastos de Paula, apresentaram ao todo o conjunto de 07 trabalhos.

 

No âmbito do tema "Emancipação e Saúde: Decolonização, Reparação e Análise Crítica",  o 9º Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, contou com a parceria da Fiocruz Pernambuco e da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), além do apoio de representantes de diferentes setores e instituições.

 

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado