Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Pesquisadora do Instituto de Saúde participa de seminário sobre as relações entre homem e meio ambiente

Sandra Greger, pesquisadora do Instituto de Saúde, participou do seminário internacional "Paisagens: Casa, Caminho e Água", realizado na cidade de São Paulo entre os dias 22 e 29 de outubro e organizado pelo Instituto de Estudos Avançados da Universidade de São Paulo (IEA/USP).

 

 O evento contou com pesquisadores do Brasil, Itália e Portugal, que refletiram sobre as condições fundamentais para o estabelecimento de relações equilibradas entre os seres humanos e o ambiente.

 

Greger se apresentou no último dia do seminário, na sala de eventos do IEA, em mesa que abordou o tema "Brasil Contemporâneo: Horizontes Reflexivos e Desconstrução da Colonialidade do Poder". Além da pesquisadora, apresentaram-se também Omar Ardans (Universidade de Santa Maria), Cilene Gomes (Universidade do Vale do Paraíba), José Oswaldo Soares de Oliveira (Universidade de Taubaté), Andréa Sundfeld Penido (Inpe), Mario Valério Filho (Universidade do Vale do Paraíba), Vladimir Bartalini (FAU-USP), Ana Paula Soares da Silva (IP-USP), Mariana Malvezzi (ESPM) e Neuza Abbud (Universidade Ibirapuera). O evento foi transmitido pela internet.

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado