Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Núcleo de Formação realiza seminário para o aprimoramento do CurSUS

14 de novembro de 2019

 

 

No próximo dia 28 o Núcleo de Formação e Desenvolvimento Profissional vai realizar o Seminário Pensando Caminhos, para discutir formas de aprimoramento do programa CurSUS.

 

O CurSUS é um programa de capacitação que atualiza os conhecimentos dos trabalhadores, incentivando e orientando os que estão comprometidos com a consolidação do Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado de São Paulo. O programa tem como público-alvo os profissionais de saúde, gestores de nível municipal e estadual, articuladores da Atenção Básica, entre outros.

 

A professora e diretora do núcleo de formação e desenvolvimento profissional, Ausonia Donato, revela a importância da realização desse seminário: “Iremos discutir a importância do CurSUS na formação dos trabalhadores, o quanto eles conseguem se apropriar dos conteúdos para transformar o seu dia a dia e o quanto essas informações são importantes para que eles descubram coisas novas. Esse seminário será um aprofundamento juntamente com os profissionais. Não será uma avaliação, mas sim, uma consideração para aprimorar o programa vindo das pessoas que trabalham diretamente com isso”.

 

O seminário acontecerá no auditório Walter Leser, no Instituto de Saúde e será restrito aos profissionais do CurSUS e servidores do Instituto.

 

Para saber mais sobre o CurSUS e os cursos oferecidos, acesse aqui.

 

 

 

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado