Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Memórias do Cotidiano 3 é lançado pela CRH em evento da SES-SP

25 de outubro 2023 

 

Em comemoração ao Dia do Servidor Público Estadual, a Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES-SP) realizou, em 25 de outubro, a Mostra RH. Durante o evento, realizado no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, foi feito o lançamento do terceiro volume do livro eletrônico “Memórias do Cotidiano”. A publicação tem o objetivo de registrar as relações dos servidores com as estruturas da SES-SP, por meio de narrativas sobre suas vivências do cotidiano profissional.

 

Além das vivências dos servidores, nesta edição foram evidenciadas as arquiteturas de prédios onde estão instalados serviços de saúde da SES-SP. Como parte da programação, foi exibido um vídeo com depoimentos com alguns dos autores que protagonizaram as experiências narradas, e participaram de alguma das três edições da publicação.

 

A publicação foi organizada pela CRH em parceria com a Coordenadoria de Serviço de Saúde (CSS), Coordenadoria de Regiões de Saúde (CRS), Coordenadoria de Gestão Orçamentária e Financeira (CGOF), Coordenadoria de Controle de Doenças (CCD), Coordenadoria de Planejamento em Saúde (CPS), Coordenadoria de Gestão de Contratos de Serviços de Saúde (CGCSS), Coordenadoria de Defesa e Saúde Animal (CDSA), Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto e Gabinete do Secretário (GS).

 

A edição foi feita pelo Núcleo de Comunicação Técnico-Científica do Instituto de Saúde. Em formato eletrônico (e-book), o livro Memórias do Cotidiano 3 está disponível na Biblioteca do site da CRH, e pode ser acessado aqui.

 

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado