Instituto de Saúde

IS desenvolve curso online em parceria com a UNIVESP

O Instituto de Saúde está desenvolvendo um curso à distância, gratuito, de Avaliação de Tecnologias de Saúde (ATS) para a Tomada de Decisão no SUS em parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp).

Pelo termo de cooperação técnica a Univesp contribui com a plataforma e ferramentas para as aulas e o IS com o conteúdo e tutores. O curso tem como objetivo proporcionar aos alunos um primeiro contato com a ATS, apresentando sua história e funções. O curso consistirá de fóruns de discussão, exercícios e portfolios,  com carga horária de 30 horas e início previsto para o segundo semestre de 2015.

Fundada em 2008, a Univesp foi institucionalizada em 2012 como a quarta universidade pública paulista. A instituição é mantida pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação. Além de oferecer cursos livres sobre diversos temas, a Univesp oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão.

Conheça mais sobre a Univesp, clicando aqui.

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica