Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

CCTIES e IS organizam oficina com professor da Universidade de Toronto

A Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos de Saúde (CCTIES/SES-SP) com o apoio do Instituto de Saúde (IS/SES-SP) organizaram uma oficina de Avaliação Econômica com a participação do Dr. Jeffrey S. Hoch da Universidade de Toronto, Canadá.



A oficina intitulada "Economic Evaluations For Health Technology Assessment" (Avaliações Econômicas Para Avaliação De Tecnologias Em Saúde) ocorreu entre os dias 15 e 17 de abril na Escola De Educação Permanente (EEP/FMUSP) e contou com 39 participantes.

 

Jeffrey S. Hoch leciona no Instituto de Políticas de Saúde, Gestão e Avaliação (Institute of Health Policy, Management and Evaluation) da Universidade de Toronto, é Codiretor do Centro Canadense de Pesquisa Aplicada no controle do Câncer (Canadian Centre for Applied Research in Cancer Control); professor adjunto no Departamento de Epidemiologia e Bioestatística (Department of Epidemiology and Biostatistics) da Universidade de Western Ontario e Economista da Área da Saúde no Hospital St. Michael´s em Toronto. 

 

 

Centro de Comunicação Técnico-Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado