Instituto de Saúde

A A A Tamanho do texto

Curso de Especialização em Direito Sanitário

22 de novembro de 2021

 

Facamp está oferecendo um curso on-line (aulas ao vivo) de especialização voltado para a capacitação de profissionais da área do direito e da área da saúde. O objetivo da atividade é proporcionar melhor compreensão das questões envolvendo o direito sanitário e aperfeiçoamento dessa área de conhecimento, com a difusão e ampliação dos estudos e pesquisas, bem como aprimoramento da gestão da saúde.

O público-alvo são profissionais graduados nas áreas de ciências jurídicas, ciências da saúde e em áreas afins, com foco em atividades de ensino, pesquisa e serviços, além de gestores e trabalhadores da saúde e demais interessados no tema. É condição de admissão no curso formação superior concluída, e desejável experiência profissional comprovada.

O participante aprovado receberá o certificado de especialista em direito sanitário. As aulas, com início em 28 de janeiro de 2022, serão semanais, sempre às sextas-feiras, das 19 horas às 22h40, e sábados, das 9 horas às 12h40. O prazo final de inscrição 24 de janeiro de 2022.

Estrutura curricular e carga horária estão disponíveis aqui.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado