Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

Operacionalização de projetos de pesquisa no CRT DST/AIDS

Os projetos de pesquisa podem ser Unicêntricos ou Multicêntricos

 

Os Projetos Unicêntricos tem como definição ter um protocolo único a ser realizado em apenas uma única instituição onde ocorrerá a pesquisa inteira. O projeto deverá ser submetido apenas no local onde será analisado e este definido como Instituição Proponente.

 

Os Projetos Multicêntricos tem como definição ter um protocolo de pesquisa único com seu desenvolvimento em vários centros de pesquisa. A instituição principal será definida como instituição proponente e as demais instituições envolvidas como instituição participante ou instituição co-participante.

 

 

Categorias de inserção do CRT DST/AIDS como campo de pesquisa multicêntrica

 

Definições:

 

Centro Participante – Estudo multicêntrico é homogêneo e tem as mesmas características em todos os centros. O nome do pesquisador é diferente para cada centro, e este é responsável civil na instituição específica e tramita todos os documento na Plataforma Brasil.

 

Centro Co-participante – Estudo multicêntrico não homogêneo com características diferentes nas instituições envolvidas. O nome do pesquisador é o mesmo em todos os centros de pesquisa. O pesquisador principal tem responsabilidade civil em todas as instituições envolvidas e também de tramitar todos os documentos na Plataforma Brasil.

 

 

Para protocolar projetos de pesquisa no CRT DST/AIDS

 

http://aplicacao.saude.gov.br/plataformabrasil/login.jsf

 

 

CHECKLIST - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PROTOCOLO DE PROJETOS DE PESQUISA NO CEP CRT DST/AIDS

 

 

 

Além dos documentos relacionados ao projeto no cadastro da Plataforma Brasil, este CEP, solicita, também, a FICHA DE CONTROLE DE UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS (se aplicável quando campo for CRT). Assinado pelo chefe imediato e aval do Gerente se envolver duas Gerências ou mais, aval da DiretoriaTécnica.

 

 

 Download Ficha de Controle de Utilização de Serviços

 

 

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado