Humanização

A A A Tamanho do texto

2° Encontro Ampliado - Grande ABC

 

Para comemorar a Semana Nacional de Humanização, foi realizado no dia 01 de abril o 2º Encontro Ampliado do ano de 2014, tendo como foco os 10 anos da instituição da política.

 

 

O tema discutido no encontro foi relativo aos efeitos práticos dos dispositivos da Política de Humanização no cotidiano dos serviços de saúde. A Fonoaudióloga Flavia Carotta, do município de Embu das Artes, mediadora do debate, destacou com muita propriedade sobre a complementariedade das Políticas de Humanização e da Política de Educação Permanente para maior qualificação do SUS. 

 

 

A organização do evento foi da responsabilidade do NEPH - Núcleo de Educação Permanente e Humanização do Grande ABC e realizado no auditório do AME Santo André. Participaram deste encontro gestores e trabalhadores, representantes da humanização dos AME(s) Santo André e Mauá, Grupo de Vigilância Sanitária (GVS VII), municípios e hospitais estaduais da região, Articuladora de Atenção Básica do DRS 1, CDQ do DRS 1 e Articuladora de Humanização do DRS1/NTH/SES.  

 

 

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado