Hospital Geral São Mateus

A A A Tamanho do texto

3 - Clínica Médica

A Clínica Médica do Hospital Geral do São Mateus trata de pacientes adultos, está situada no 2ª andar, trabalha com a disponibilidade de 40 leitos, todos os quartos dispõem de televisores, quartos privativos para isolamento sempre que necessário e uma equipe multiprofissional composta por Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogo, psicólogo, Nutricionista e Assistente Social.

Hoje as principais patologias atendidas são nefrologia, cardiologia, pneumonia, sepse e outros.

Visamos uma assistência com foco na segurança do paciente, trabalhamos com protocolos específicos para intervenções precisas como protocolo de IAM (infarto agudo do miocárdio), Protocolo de Sepse e protocolo de AVC (Acidente vascular cerebral). Além, de contar com pops (procedimentos operacionais padrão) específicos, para proporcionarmos aos nossos clientes uma assistência segura e livre de danos.

Temos parceria com a equipe de Referencia do Melhor em casa- Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD), onde passamos os casos dos pacientes e o histórico de internações ou reinternações, visando desospitalização segura e evitando assim reinternaçoes.

       Contamos com a certificação de hospital amigo do idoso, uma iniciativa da Secretaria de Saúde de São Paulo, temos profissionais qualificados, incentivamos uma assistência que inclui, valoriza e preserva a autonomia e independência dos idosos. 

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado