Vagas para integrar a área de Tecnologia da Informação, Comunicação e Saúde Digital da SES/SP
24 de janeiro de 2024
A Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo comunica aos servidores a disponibilidade de vagas para integrar a área de Tecnologia da Informação, Comunicação e Saúde Digital, vinculada ao Gabinete do Secretário desta Secretaria, com a finalidade de trabalhar para a transformação digital do SUS no Estado de São Paulo.
Pré-requisito: ser integrante do quadro da Secretaria de Estado da Saúde, do Estado de São Paulo, nomeado ou admitido, COM EXCEÇÃO dos profissionais contratados nos termos da Lei Complementar 1.093/2009 (Contrato por Tempo Determinado – CTD).
Antes de se candidatar a uma das vagas, os interessados deverão ler o Comunicado CRH nº 002/2024 e verificar os requisitos e competências técnicas exigidas para cada perfil:
Perfill 1: Saúde Digital | Clique aqui para se inscrever |
Perfil 2: Sistemas de Informação | Clique aqui para se inscrever |
Perfil 3: Segurança da Informação | Clique aqui para se inscrever |
Perfil 4: Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Redes de Comunicação | Clique aqui para se inscrever |
Clique aqui para ler o Comunicado CRH nº 002/2024.