Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP

A A A Tamanho do texto

Links

Agência de Notícias Aids

www.agenciaaids.com.br/

 


Saber Viver On-Line

A Revista Saber Viver foi lançada em outubro de 1999 com uma tiragem de 6 mil exemplares, que eram distribuídos apenas em algumas unidades de saúde no município do Rio de Janeiro. Em menos de um ano, a Saber Viver atingiu a marca dos 70 mil exemplares com distribuição nacional

 

Conheça a Revista On-line

Revista Saber Viver foi lançada em outubro de 1999 com uma tiragem de 6 mil exemplares, que eram distribuídos apenas em algumas unidades de saúde no município do Rio de Janeiro. Em menos de um ano, a Saber Viver atingiu a marca dos 70 mil exemplares com distribuição nacional.

http://www.saberviver.org.br


Conversaria sem Tabu

https://www.facebook.com/conversariasemtabu/

 


Programa Quero Fazer

 

Quero Fazer 

Programa itinerante de teste de Aids Quero Fazer. Trata-se de uma unidade móvel de teste rápido para HIV que oferece aconselhamento antes e depois do teste e fornece o resultado em menos de uma hora, com sigilo e segurança.

O trailer fica estacionado próximo a locais que gays, homens que fazem sexo com homens (HSH) e travestis costumam frequentar, em horários alternativos aos serviços de testagem já disponíveis, ou seja, geralmente após as 17h.

A ação visa chegar às populações mais vulneráveis ao HIV/Aids, principalmente aquelas que têm dificuldade de acessar os serviços de saúde.

http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/programa-quero-fazer-oferece-teste-de-hiv-em-locais-frequentados-por-gays/

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado