Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Saúde divulga “abre e fecha” do feriado da Proclamação da República

Saiba os horários de funcionamento dos hospitais, AMEs, farmácias de medicamentos especializados e outros serviços

 

A Secretaria de Estado da Saúde de SP divulga o fluxo de funcionamento dos serviços de saúde estaduais durante o ponto facultativo de segunda-feira (14) e o feriado da Proclamação da República, desta terça-feira (15).

 

Os hospitais estaduais mantêm o funcionamento normal para atendimento às urgências e emergências, tanto nos prontos-socorros quanto nos setores de internação e centros cirúrgicos.

 

Os postos de doação da Pró-sangue Clínicas, Osasco, Mandaqui e Stella Maris terão pleno funcionamento na segunda-feira (14) e no feriado (15) apenas o posto Clínicas manterá atendimento. Para mais informações acesse: www.prosangue.sp.gov.br.

 

Os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs), o Centro de Referência ao Idoso (CRI Norte), o Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), na Zona Leste da Capital, e as unidades da Farmácia Dose Certa terão expediente normal na segunda-feira e fecharão na terça (15).

 

As Farmácias de Medicamentos Especializados (FME) do Hospital de Base, Votuporanga, Bauru, Mogi das Cruzes, Guarulhos, Campinas, Hospital João Paulo II, Maria Zélia, Presidente Prudente e de Campinas Setembrino manterão funcionamento na segunda-feira e todas as unidades estarão fechadas no feriado prolongado.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado