Lançamento do Movimento 35 anos do SUS – São Paulo

Em comemoração aos 35 anos do SUS, o governo de São Paulo, por meio da Secretaria da Saúde, realizará ao longo do mês de outubro o "Movimento 35 anos do SUS - São Paulo".

O projeto terá várias ações coordenadas, como o encontro WEB-35 anos SUS, a segunda edição da  Medalha Honra e Mérito  da Gestão Pública em saúde “Walter Leser”, o lançamento da edição especial BIS 35 anos SUS, a realização de um Seminário Internacional e um programa inicial de apoio à qualificação da gestão estadual do SUS, no contexto da Regionalização, com parceria internacional.

O objetivo dos eventos é reconhecer o sistema e suas instituições parceiras, debater conquistas e desafios do SUS, além de homenagear os profissionais da saúde e entidades que tenham contribuído para o desenvolvimento da saúde pública no estado.

O evento destacará os esforços do governo estadual para fortalecer o sistema, produzir e distribuir vacinas e divulgar o maior programa de imunização do país.

Você pode participar da Apresentação do Lançamento do "Movimento 35 anos do SUS - São Paulo", que acontecerá em formato virtual no dia 06 de outubro de 2023, das 14h às 15h. Para acompanhar, basta acessar o link: https://www.youtube.com/@ccd_ses_sp