Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG) José Ermírio de Moraes

Sobre o IV Simpósio e IX Jornada 2012

IV Simpósio de Geriatria e Gerontologia do IPGG

O IV Simpósio de Geriatria e Gerontologia, realizado no Centro de Convenções Rebouças nos dias 01 e 02 de Outubro de 2012, concretizou um importante momento para a discussão da temática: "Um olhar sobre os diferentes aspectos da demência no idoso".

A comissão organizadora agradece a participação de todos os profissionais de saúde e estudantes que contribuíram para o sucesso do evento.

O Simpósio consolida um marco na produção científica da instituição com o lançamento da Revista do Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia, promovendo a divulgação de conhecimento sobre o envelhecimento humano.

Gostaríamos também de agradecer os trabalhos apresentados e aos palestrantes, percebemos o esforço realizado nas pesquisas e as problematizações decorrentes da prática. Incentivamos novas contribuições em edições futuras!

Com satisfação divulgamos algumas fotos desses momentos de aprendizagem, colaboração e troca de experiências.