CVE - Centro de Vigilância Epidemiológica "Prof. Alexandre Vranjac"

A A A Tamanho do texto

Política Editorial

Política Editorial

 

O Boletim Epidemiológico do CVE com um escopo voltado para a epidemiologia e vigilância das doenças infecciosas transmissíveis e não-transmissíveis, tem como objetivo promover o desenvolvimento e a divulgação de informações e atividades relacionadas às práticas de vigilância epidemiológica desenvolvidas pelo CVE e toda a rede que compõe o sistema nos âmbitos  estadual, regional e municipal do Estado de São Paulo e contribuir para prevenção, redução ou eliminação das doenças e agravos sob vigilância. Dúvidas sobre a adequação das colaborações propostas podem ser dirimidas junto aos Editores por e-mail: be-cve@saude.sp.gov.br .

 

O Boletim Epidemiológico do CVE  é publicado em português, e destaca os seguintes tipos detrabalhos:  relatórios das investigações conduzidas pela áreas; recomendações e notas técnicas; manuais e protocolos de investigação; relato de casos; avaliações em vigilância com resgate de informes e análises de anos anteriores., entre outros.

 

Propósitos e requisitos para cada tipo de trabalho seguem descritos, em detalhe, abaixo. Informações sobre a aceitação e publicação serão enviadas por email aos autores, tão breve quanto sejam resolvidas e editadas.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado