CVE - Centro de Vigilância Epidemiológica "Prof. Alexandre Vranjac"

A A A Tamanho do texto

Sala de Capacitação Campanha de Vacinação - COVID-19

A pandemia do novo coronavírus trouxe um grande desafio para os profissionais da saúde, para a ciência e para o poder público: combater uma doença, desenvolver em tempo recorde uma vacina e distribuí-la à população de maneira gratuita e responsável por meio do Sistema Único de Saúde (SUS).
Esse espaço fornece informações para os profissionais que atuarão nas salas de vacina, além de apresentar o sistema Vacivida, que realizará o registro nominal da vacinação da população no Estado de São Paulo.

Com um conteúdo didático, seu objetivo é padronizar condutas e garantir uma vacinação segura e eficiente.

A Secretaria da Saúde fornece esse apoio para que os profissionais da saúde se sintam confiantes para atender e orientar os usuários do SUS sobre a vacinação contra a Covid-19.



  • Vacivida

    O Vacivida é um sistema on-line, que tem como objetivo principal realizar o registro nominal na aplicação das doses da vacina contra a Covid-19.

  • Sala de Vacina

    Este espaço fornece informações para os profissionais de saúde que atuarão nas salas de vacina. Nele é possível consultar as recomendações, diretrizes técnicas e operacionais para realização da Campanha de Vacinação Contra a COVID-19 no Estado de São Paulo, além de garantir uma vacinação segura, de qualidade e eficiente. Acesse todos os módulos, assista aos vídeos, baixe os documentos em PDF e, por fim, preencha a pesquisa de opinião.

  • Eventos Adversos Pós-Vacinação

    Instruções referentes a eventos adversos ligados a campanha de imunização contra a COVID-19

  • Administração dos Imunobiológicos:

    Técnicas de Preparo

  • Informações Gerais COVID-19

  • Pré-Cadastro

    Faça o pré-cadastro para agilizar o registro pela unidade de saúde no dia da vacinação.

  • Documento Técnico:

    Campanha de Vacinação Contra a COVID-19

  • Fake News

    Vídeo informativo sobre fake news.

  • Capacitação Pfizer - Vacinação de Crianças de 5 a 11 anos

    Utilização do imunobiológico fabricado pela Pfizer na campanha de vacinação contra a COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos 11 meses e 29 dias

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado