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Comissão de Revisão de Prontuários Médicos

A Comissão Revisão de Prontiuários Médicos tem por finalidade atender a resolução CREMESP nº 70/1995 e resolução CFM nº 1638/2002, que define prontuário médico como o documento único constituído de um conjunto de informações, sinais e imagens registradas, geradas a partir de fatos, acontecimentos e situações sobre a saúde do paciente e a assistência a ele prestada, de caráter legal, sigiloso e científico, que possibilita a comunicação entre membros da equipe multiprofissional e a continuidade da assistência prestada ao indivíduo.

São atribuições da Comissão de Revisão de Prontuário: avaliação dos intens que deverão constar obrigatoriamente como identificação do paciente em todos os impressos, ;Recomendar inclusão e exclusão de formulários, impressos e sistemas, bem como a conservação dos prontuários visando a qualidade dos memsmos; Assessorar a Direção de Departamento Técnico ou Clínica da Instituição em assuntos de sua competência; Manter estreita relação com a Comissão de Ética Médica da Unidade com a qual deverão ser discutidos os resultados das avaliações feitas; Definir anualmente metas de melhorias e suas estratégias, sempre buscando a qualidade com atuação de Educação Permanente; Desenvolver atividades de caráter técnico-científico com fins de subsidiar conhecimentos relevantes a Instituição.

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