Coordenadoria de Recursos Humanos

A A A Tamanho do texto

Troféu HGT, uma homenagem a quem dedicou a vida ao Serviço Público

30 de agosto de 2021

 

Os colaboradores do Hospital Geral de Taipas da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (HGT – SES/SP) que chegam à aposentadoria são homenageados em projeto que busca reconhecer o empenho e a dedicação na prestação de anos de trabalho ao Serviço Público.

 

Após ideia da Diretora de Internação Jussara em presentear os colaboradores que se aposentam, a Diretoria de Recursos Humanos em conjunto com a Diretora de Apoio Clínico Sueleni e demais lideranças do Hospital, criaram o projeto “Troféu HGT”. A iniciativa foi pensada dentro da Comissão Integrativa Institucional e nas reuniões referente ao projeto da Coordenadoria de Recursos Humanos - SES/SP - Preparação para Aposentadoria (PPA), com o objetivo de humanizar o momento da aposentadoria, onde o colaborador se depara com o desligamento do seu ambiente de trabalho e a sua saída representa um marco divisor.

Em consonância com o objetivo do PPA, o processo de aposentadoria no HGT não se resume apenas a parte burocrática de assinaturas de papéis, mas também no acolhimento ao colaborador, que recebe da instituição uma despedida cercada de emoção e como presente, uma réplica do prédio do HGT – o troféu.

 

Segundo Nayara Brito, responsável pela área de Treinamento e Desenvolvimento do HGT, “Pensamos em algo que lembrasse um troféu, que segundo o dicionário significa “sinal visível de uma vitória”. E temos certeza que para o servidor que tanto se dedicou durante toda a vida, esta vitória é mais que merecida”.

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado