Coordenadoria de Recursos Humanos

A A A Tamanho do texto

Projeto “Compartilhando experiências em Gestão de Pessoas”

Em comemoração ao Dia Internacional do Profissional de Recursos Humanos, comemorado no dia 03 de junho, a Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH) promove espaço de troca de experiência entre os Subsetoriais de RH da SES/SP lançando o Projeto “Compartilhando Experiências em Gestão de Pessoas”.

 

O Projeto busca valorizar iniciativas de trabalho das áreas de Recursos Humanos da SES/SP, compartilhando experiências que tenham relevância e aplicabilidade de reprodução por outras unidades da Secretaria da Saúde e até mesmo por outros serviços de Recursos Humanos.

 

A inovação no serviço público surge justamente das iniciativas de melhorar processos e rotinas administrativas frente aos problemas que possam vir a acontecer no trabalho burocrático, bem como no relacionamento interpessoal entre as equipes.

 

Nesse projeto pretende-se compartilhar experiências que não demandem necessariamente recursos financeiros, mas sim iniciativas criativas que facilitem a rotina de administração de pessoal, aprimorando o trabalho dos profissionais da área de Recursos Humanos. 

 

Os gerentes de RH e profissionais da área interessados em compartilhar suas experiências de trabalho, podem entrar em contato com a CRH por e-mail cpejao@saude.sp.gov.br ou telefone (11) 3066-8157.

 

Além de compartilhas no site da CRH (www.crh.saude.sp.gov.br) e redes sociais, as experiêcias com possibilidades de incorporação por outras unidades de RH também serão apresentadas mais detalhadamente entre os profissionais da área na reunião “Agenda RH”.

 

 

Agenda RH

 

Em iniciativa inédita a Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo - SES/SP, promove mensalmente reunião com todos os Subsetoriais da Pasta, e eventualmente convidados especiais que contribuem com assuntos relacionados a Política de Gestão de Pessoas.

 

A reunião é organizada pessoalmente pela Coordenadora de Recursos Humanos, Cida Novaes, que pauta os temas a partir das demandas advindas dos próprios profissionais e gerentes de RH da Pasta, bem como mediante a necessidade de orientação e repasse de informações para a rede em relação as políticas de recursos humanos da SES/SP e os processos de gestão de pessoas.

 

A reunião é bastante produtiva e dinâmica, considerando que todos os técnicos da CRH participam ativamente respondendo prontamente questões de trabalhos apontadas durante a reunião, aproximando os Subsetoriais no tocante a relação de confiança para a execução do trabalho.

 

Segundo Cida Novaes, “Podemos afirmar que tem sido uma experiência exitosa e com possibilidade de reprodução até por outras áreas da administração pública, que assim como nós da CRH está em instância de Setorial e busca metodologias de aproximação com seus pares”.

 

A reunião acontece de forma on-line em plataforma que permitem grande número de participantes, facilitando o contato com todos os Subsetoriais de RH da Saúde do Estado de São Paulo, o que não seria possível manter a periodicidade das reuniões se realizada presencialmente.

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado