Coordenadoria de Recursos Humanos

A A A Tamanho do texto

IDPC inaugura Terminal de Autoatendimento para o RH

11 de agosto de 2023 

 

Na semana passada, o Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia – IDPC inaugurou o Terminal de Autoatendimento para Recursos Humanos.

O objetivo é facilitar o acesso do servidor a diversos itens que envolvem o seu prontuário: demonstrativo de pagamento (quinto dia útil); demonstrativo do Prêmio Incentivo; Comprovante de Rendimento Anual; recadastramento anual; Sistema de Gestão de Pessoal; Avaliação de Desempenho Individual; Licença Saúde – Reconsideração e Recurso; Diário Oficial; e-mail institucional.

 

A iniciativa é uma incorporação da experiência exitosa da equipe de Recursos Humanos do Complexo Hospitalar Padre Bento em Guarulhos, que instalou um Totem eletrônico para cadastro e consulta dos funcionários no Módulo Servidor do Sistema RH em junho de 2022.  

 

De acordo com o Grupo Técnico de Recursos Humanos do IDPC, em visita ao Hospital Padre Bento verificou-se que a existência do terminal de autoatendimento, que minimizou o atendimento presencial e trouxe ao RH mais agilidade para o desenvolvimento de suas tarefas diárias. Na implantação, os servidores da unidade foram treinados conforme a demanda pessoal.

 

A expectativa é: estabelecer uma forma de comunicação mais eficaz no Instituto Dante Pazzanese, minimizando tempo e gerando satisfação e bem-estar para os servidores.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado