Coordenadoria de Recursos Humanos

CSI Pinheiros recebe certificado de Honra ao Mérito

19 de outubro de 2021

O Centro de Saúde I “Dr. Victor Araújo Homem de Mello” da @saude_sp, localizado em Pinheiros, região Oeste do município de São Paulo, recebeu certificado de honra ao mérito da Coordenadoria Regional de Saúde Oeste da Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo em agradecimento aos serviços prestados há população no enfrentamento a pandemia de Covid-19.

No último sábado, 16 de outubro, a equipe do CSI Pinheiros participou do “Dia V” para aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em usuários com dose em atraso e aplicação da dose de reforço para a população já imunizada com duas doses, no grupo elegível para vacinação.

O CSI Pinheiros oferece à população atendimento ambulatorial especializado de média complexidade e conta com um quadro de aproximadamente 160 profissionais de saúde que atendem usuários de demanda espontânea e referenciada por outros serviços de saúde.

“Dia V” de vacinação

Estratégia do Governo de São Paulo contra COVID-19, em parceria com os 645 municípios do Estado, que tem por objetivo a aplicação da segunda dose da vacina e a atualização dos registros de vacinação na plataforma VaciVida.

No “Dia V” mais de cinco mil pontos de vacinação em todo o Estado atendem usuários do SUS aos sábados, das 7h às 19h, para a aplicação exclusivamente da segunda dose das vacinas contra a Covid-19.

Fonte: Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo