Coordenadoria de Recursos Humanos

A A A Tamanho do texto

CRH abre inscrições para Módulo III do Curso em Desenvolvimento Gerencial em Serviços de Saúde

02 de setembro de 2021

atualizado em 15/09/2021

 

Inscrições

 

Informações importantes:

- Inscrições prorrogadas até 17/09/2021

- Somente serão aceitas inscrições dos interessados que concluíram o módulo I

- Não é necessária carta de anuência para inscrever-se ou participar do módulo III CGDESS

- Alteração da data de abertura do Módulo III para 16/09/2021 às 14h (evento ao vivo) 

 

Conteúdo programático das Trilhas de Aprendizagem

 

Boletim Informativo CDGESS

 

Desde 2018 a Coordenadoria de Recursos Humanos oferece curso para os servidores da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP), que vierem a ocupar cargos de assessoria e comando.

 

O curso é formado por quatro etapas ou módulos, com carga horária mínima de 220 horas, distribuídas entre aulas presenciais e à distância.

 

Os dois primeiros módulos são obrigatórios e preparam os alunos para os dois últimos módulos com conteúdos sobre gestão de serviços de saúde, a partir de realização de oficinas à distância e semipresenciais ministradas por professores do Centro Paula Souza, capacitados pelos gestores da própria Secretaria da Saúde.

 

As inscrições para o módulo III: Trilha de Aprendizagem “Ciclo de Formação em Gestão Pública”, serão abertas no próximo dia 08 de setembro, com os seguintes conteúdos programáticos:

  • Licitações e Contratos
  • Administração e Finanças
  • Administração Pública e Direito Administrativo
  • Governança e Governo Digital

As novas trilhas do conhecimento foram elaboradas em parceria com a Coordenadoria de Controle de Doenças e o Instituto Brasileiro de Educação em Gestão Pública – IBEGESP.

 

Podem se inscrever no módulo III servidores que já concluíram o módulo I e que preferencialmente atuem na área de conhecimento da trilha.

 

Confira a agenda de lançamento do módulo III do curso CDGESS:

  • 08/09/2021 - abertura das inscrições
  • 16/09/2021 - abertura Módulo III, transmissão no canal EAD SES no youtube.com/eadses
  • 20/09/2021 - início dos cursos

 

Participam da live de abertura, Cida Novaes, Coordenadora de Recursos Humanos da SES/SP, Edlaine faria de Morura, Coordenadoria de Controle de Doenças da SES/SP e como palestrantes convidados Isabel Macarenco, que falará sobre o Espírito de Servir e Prof. Carlos Toledo, que debaterá o Perfil e Responsabilidades do Gestor Público.

 

O módulo III contará com duas turmas neste ano - setembro e novembro/2021, com previsão de abertura de outras 04 turmas, a partir de março de 2022, com aulas à distância e/ou presenciais no Centro de Formação “Dr. Antônio Guilherme de Souza” - CEFOR.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado