Coordenadoria de Recursos Humanos

A A A Tamanho do texto

Centro de Convivência Infantil está com vagas abertas para filhos de servidores da SES/SP

18 de janeiro de 2023

 

O Centro de Convivência Infantil - CCI da Coordenadoria de Recursos Humanos está com vagas disponíveis para filhos e dependentes legais dos servidores da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo - SES/SP.

 

As turmas são divididas por faixa etária – berçário I e II e maternal I e II. Cada grupo conta com uma professora e uma auxiliar. Cerca de 50 alunos são atendidos, de 04 meses a 03 anos e 11 meses de idade.

 

O CCI possui uma sala de amamentação, lactário, brinquedoteca, cozinha, refeitório, sala administrativa, sala de medicação, almoxarifado e área externa com dois playgrounds também oferece acompanhamento pedagógico e de saúde para todas as crianças matriculadas, através do trabalho de profissionais habilitados.

 

Localizado no bairro do Pacaembu, está bem próximo à sede da Secretaria da Saúde. O horário de funcionamento é das 6h30 às 18h30 de segunda a sexta-feira. O atendimento às crianças é feito dentro deste período, de acordo com o horário de trabalho do servidor.

 

Após a confirmação da disponibilidade da vaga, os documentos exigidos para matrícula da criança são: cópia da Certidão de Nascimento; cópia da carteira de vacinação atualizada; declaração da chefia imediata mencionando o local e horário de trabalho do responsável; cópia do RG ou CPF do responsável e duas fotos 3x4 atuais.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: 3661-7547 / 8067 – falar com Luciana ou Camila –, ou através do e-mail: ccicrhses@gmail.com

 

Clique aqui para fazer a inscrição. 

 

As vagas são limitadas.

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado