Coordenadoria de Recursos Humanos

A A A Tamanho do texto

CAISM Água Funda realiza Projeto “Cuidar dos nossos recursos dos nossos HUMANOS”

08 de junho de 2021

 

Há três meses na gerência do Núcleo de Recursos Humanos do Centro de Atenção Integrada em Saúde Mental da Água Funda "Dr. David Capistrano da Costa Filho", a gestora em RH e especialista em Saúde Pública, Miriã Roberta de Oliveira Marques, idealizou o projeto “Cuidar dos nossos recursos dos nossos HUMANOS” com o objetivo de promover um olhar mais cuidadoso e particularizado para os servidores do setor.

 

 

 

O projeto foi realizado com a colaboração das psicólogas, Georgia Vizentim e Samanta Latanza, também do CAISM Água Funda, produzindo bons frutos em relação ao relacionamento interpessoal da equipe e para o fluxo dos trabalhos.

 

 

O projeto iniciou em abril e finaliza no mês de junho de 2021, mas segundo Miriã já é possível ver bons resultados, e conclui que "Cuidar bem dos outros, é importante, porém é necessário primeiramente olhar para si. Cuide-se, para poder cuidar do próximo!".

 

 

O projeto completo será apresentado na reunião mensal – Agenda RH, da qual participam profissionais da área dos Subsetoriais da SES/SP juntamente com a Coordenadora de Recursos Humanos da SES-SP, Cida Novaes e equipe.

 

 

 

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado