Coordenadoria de Recursos Humanos

Grupo de Desenvolvimento de Recursos Humanos

Inicial      |    Quem Somos     |   Organograma    |      Fotos      |     Localização    |   Fale Conosco - GDRH    |

Cursos e Eventos
EAD e Presenciais
Pós Graduação
Residência Médica - CERM
Estágios
Escolas Técnicas do SUS-SP
Supervisão de Ensino
Educação Permanente em Saúde
Programa de Bolsas Especialização

Sistemas/Plataformas

SISBOL
AVA - EAD/SES
AVA - Pós Graduação

Gestão do Conhecimento

Regimento CEFORSUS/SP
Painel de Monitoramento
Indicadores e Relatórios
Procedimento Operacional Padrão
CONASS - Portal Redecoesp

Orientações para elaboração e
pagamento de cursos e projetos
Plano Estadual de Gestão do
Trabalho e da Educação na
Saúde de São Paulo 2024-2027

Tem como atribuição a formação e qualificação dos trabalhadores do SUS/SP, enquanto cidadãos críticos, conscientes e participativos, capazes de interagir e intervir na realidade onde atuam, visando o aprimoramento e a qualidade na prestação de serviços de saúde à população.

A Equipe Técnica é responsável por apoiar, assessorar, elaborar e desenvolver diferentes propostas de formação e desenvolvimento, no acompanhamento e/ou execução de cursos de formação profissional técnica, aprimoramento e treinamento de recursos humanos.

Andrea Cotait Ayoub

Diretor Técnico de Saúde III

Fone: (11)5080-7400

e-mail: cefor-andrea@saude.sp.gov.br

Vera Cristina Cardoso Dalam (substituta)

Fone: (11)5080-7400

e-mail: vdalam@saude.sp.gov.br

INSCRIÇÕES ABERTAS - ATIVIDADES PRESENCIAIS:

Acesse o Catálogo de cursos presenciais:

PRINCÍPIOS BÁSICOS DE ATENDIMENTO AOS TRAUMAS E EVENTOS ADVERSOS DE QUEDA

TURMA 1: 22/04/2024 das 8h às 12h30

AURICULOTERAPIA - NÍVEL BÁSICO

Turma 2: 23/05/2024, das 9h às 16h, e 24/05/2024, das 9h às 12h

Veja também o Catálogo de cursos EAD.

III Semana da Segurança e Saúde no Trabalho - Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho - SIPAT 2024. Até 19 de abril. Clique aqui para assistir.

Resolução SS nº 32, de 27/02/2024, DOE 28/02/2024, Seção I, p. 34: Acrescenta Parágrafo Único ao Artigo 6º da Resolução SS nº 180, de 07 de dezembro de 2021, que disciplina as condições para realização de estágio sem concessão de bolsa, destinado a estudantes de cursos regulares de nível médio, médio profissionalizante, superior, internato de medicina e pós graduação lato sensu no âmbito da Secretaria da Saúde e dá providências correlatas.

Edital de Abertura de Vagas/Campos para Estágio Curricular Obrigatório nas Unidades da Secretaria de Estado da Saúde para o 2º semestre de 2024, DOE 12/01/2024, Seção III, p. 10.

Plano Estadual de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde de São Paulo 2024 – 2027, aprovado pela Deliberação CIB 116/2023.

O Centro Formador de Pessoal Para a Saúde de Pariquera-Açu alterou seu endereço para as dependências do Departamento Regional de Registro (DRS XII),  situado na Rodovia Empei Hiraide Km 2,4 – Cidade de Registro. Também foi aprovada a alteração da denominação do Estabelecimento de Ensino Centro Formador de Pessoal Para a Saúde de Pariquera-Açu para Centro Formador de Pessoal Para a Saúde “Ruth Gouvêa” – CEFOR SUS de Registro. Clique aqui para ver a Portaria GDRH nº 34, de 21/11/2023.

Clique aqui e confira as ações do Grupo de Desenvolvimento de Recursos Humanos. Veja também vídeo no YouTube.

A Coordenadoria de Recursos Humanos lançou o Portal CDR - Centro de Desenvolvimento de Recursos Humanos, um canal de comunicação criado inicialmente para auxiliar Médicos nas rotinas de atendimento, e que também reúne conteúdos voltados a outras especificidades: Enfermagem, Farmácia, Equipe Multidisciplinar e Recursos Humanos.

A ferramenta possui caráter consultivo, e pode ser acessada por computador ou smartphone.

Cadastre-se e saiba mais!

E-bookBoas práticas da Enfermagem no Enfrentamento à Covid-19 na SES/SP. Organização: Coordenadoria de Recursos Humanos da SES/SP, apoio Instituto de Saúde.

Escolas de Governo: formação e capacitação de agentes públicos / org. Fernando de Souza Coelho [et alii] - 1ª ed. - São Paulo: Oficina Municipal, Fundação Konrad Adenauer Brasil, 2020. - baixe o livro (texto integral).

Acesse nossas Redes Sociais

Confira as novidades

@crh_saudesp

@eadsessp