SOLICITAÇÕES E ACESSOS - RH
Solicite RH
As áreas de Recursos Humanos da CCD (Sede/IAL/CVS/CVE/Inst.Pasteur/CRT-DST AIDS) tem a responsabilidade de administrar e gerenciar a vida funcional dos servidores, garantindo os direitos e mantendo em dia a concessão das vantagens pessoais a que fazem jus.
SISTEMA DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS - CCD
Liberado o acesso dos servidores à ferramenta de consulta de dados funcionais, do sistema de gestão de recursos humanos (Em testes).
Clique aqui (link http://200.143.169.14/consultaccd/)
Webconferência "Tirando Dúvida com a Equipe do RH"
A Secretaria de Estado da Saúde tem como diretriz a constante melhoria na qualidade dos serviços prestados ao seu público interno e externo.
Nessa proposta, o Centro de Recursos Humanos da Coordenadoria de Controle de Doenças (CRH/CCD) e Unidades vinculadas padronizou os formulários relacionados às principais questões sobre direitos e deveres dos funcionários com o objetivo de aprimorar e agilizar o processo de comunicação envolvendo: respostas às dúvidas; encaminhamento e acompanhamento de solicitações.
A ferramenta para essa comunicação com o CRH/CCD e RHs das unidades vinculadas é o FormSUS, que pode ser acessada nos links abaixo:
LINKS DE INTERESSE/INFORMAÇÕES IMPORTANTES
DEMONSTRATIVO DE PAGAMENTO E COMPROVANTE DE RENDIMENTOS
|
DECLARAÇÃO DE BENS Entrega das declarações de bens nas unidades de Recursos Humanos/CCD. |
DOCUMENTOS
CARTILHAS CRH