Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Instituto Butantan abre inscrições para Programa de Aprimoramento Profissional

Serão oferecidas bolsas para profissionais da área da saúde formados de 2012 a 2014

O Instituto Butantan, unidade ligada à Secretaria de Estado da Saúde do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para o Programa de Aprimoramento Profissional (PAP).


A iniciativa tem o objetivo de complementar a formação universitária de profissionais da área da saúde, oferecendo aspectos práticos não contemplados no currículo universitário. A bolsa é de R$ 1.044,70 mensais para 40 horas semanais.

Entre os 14 programas disponíveis, a instituição oferece oportunidades em pesquisa, produção e cultura, em cinco áreas: pesquisa em ciências da saúde; desenvolvimento tecnológico para produção e controle de imunobiológicos e biofármacos; biotecnologia em saúde; museologia e divulgação; e biotérios.

Podem se inscrever profissionais formados a partir de 2012 ou que concluirão em 2014 nos cursos de administração hospitalar, biologia, biomedicina, bioquímica, bibliotecário, biotecnologia, ciências moleculares, ciências da informação e documentação, ciências da natureza, ciências sociais, engenharia, enfermagem, farmácia, gestão ambiental, história, medicina veterinária, museologia, pedagogia, química e zootecnia.

As inscrições serão realizadas até 12 de dezembro pelo site www.butantan.gov.br. O edital completo também está disponível no portal.

O processo seletivo conta com uma prova escrita, análise do currículo do participante e entrevista com uma banca de profissionais do Instituto Butantan. O resultado final da seleção será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2015.
 

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado