brasão governo do estado de são paulo

Em atendimento à legislação eleitoral (Lei nº 9.504/1997), os demais conteúdos desse site ficarão indisponíveis de 5 de julho de 2018 até o final da eleição estadual em São Paulo.

Gestão Regional e Redes - Estratégias para Saúde em São Paulo

Acesso aos resultados da Pesquisa Gestão Regional e Redes que integra o 'Projeto Saúde em Ação' da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo

O site aqui disponibilizado traz os principais resultados da Pesquisa Gestão Regional e Redes - Estratégias para Saúde em São Paulo coordenado pelo Centro de Estudos Augusto Leopoldo Ayrosa Galvão (CEALAG) e integra o Projeto de Fortalecimento da Gestão Estadual da Saúde / Projeto Saúde em Ação da Secretaria de Estado da Saúde. O objetivo principal da pesquisa foi o de estruturar um diagnóstico abrangente da rede de serviços de cinco regiões de saúde do Estado de São Paulo, a saber: a Região Metropolitana de Campinas, o Vale do Ribeira, o Litoral Norte, Itapeva e o Vale do Jurumirim que integram o Projeto Saúde em Ação e que englobam 70 municípios com perfis heterogêneos em termos de porte populacional, condições socioeconômicas e de complexidade de serviços de saúde.

Para acesso ao site clique aqui.