Instituto de Saúde inicia processo seletivo para o Programa de Mestrado Profissional 2018

O Instituto de Saúde (IS) comunica a abertura de inscrições para o processo seletivo do Programa de Mestrado Profissional em Saúde Coletiva da CRH/SES-SP.

As inscrições devem ser feitas presencialmente, pelo próprio interessado ou por procurador, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 15h, na Rua Santo Antônio, 590, Bela Vista, São Paulo. O prazo vai até o dia 21 de março.

Para realizar inscrição o candidato deverá ter nível superior e atuar em serviços de Saúde no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS-SP), independentemente do vínculo empregatício.

Para a inscrição os interessados precisam do formulário de inscrição, carteira de identidade, CPF, diploma de conclusão de curso universitário, Curriculum Vitae de acordo com o modelo disponível no site, declaração original (com informações referentes à tipo de vínculo, função, data de início das atividades nesse local de trabalho), pré-projeto de pesquisa e documento fornecido pela chefia mediata e/ou imediata de seu serviço, concordando com a realização da pós-graduação.

A turma tem início em julho de 2018, se estendendo até agosto de 2020.

Eventuais dúvidas inerentes à inscrição poderão ser esclarecidas pelo telefone (11) 3116 8504 ou pelo e-mail posgradsaudecoletiva@isaude.sp.gov.br.

Clique aqui para mais informações.

Núcleo de Comunicação Técnico-Científica