Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

CurSUS oferece webconferência sobre Assistência Farmacêutica

Com o objetivo de apresentar e debater conceitos e técnicas do campo da assistência farmacêutica o Instituto de Saúde, em parceria com o Grupo de Assistência Farmacêutica da CCTIES/SES-SP, realiza uma série de webconferências dentro do programa CurSus.

 

A coordenação do curso 'Assistência Farmacêutica no SUS', é de Tereza Setsuko Toma, pesquisadora do IS, e por Alexandra Mariano Fidêncio Casarini, diretora técnica de saúde II do Grupo de Assistência Farmacêutica da CCTIES/SES-SP.

 

O curso será realizado por meio de webconferências na Sala de Situação da Coordenadoria de Controle de Doenças - CCD/SES-SP, das 14h30 às 17h00, nas seguintes datas: 31 de outubro, 07, 14, 21 e 28 de novembro.

 

O curso é destinado a farmacêuticos que atuam em diferentes instâncias do SUS, todavia é aberto ao público em geral. O acesso à webconferência é feita clicando aqui, selecionando a opção 'entrar como convidado' e identificando-se no padrão 'cidade'.'seu nome'-'órgão'.  A webconferência permite interação ao vivo via chat ou por áudio e vídeo. O acesso por vários computadores de um mesmo local pode causar lentidão, portanto recomenda-se o compartilhamento de apenas um dispositivo ligado a uma TV ou projetor multimídia, bem como a recursos de ampliação do som (caixas de som ou a própria TV).

 

Clique aqui para ver a ementa do curso.

 

Núcleo de Comunicação Técnico - Científica

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado