Secretaria de Estado da Saúde

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CONCORRÊNCIA CGA Nº 05/2023

Modalidade:  Concorrência CGA nº 05/2023

 

Tipo: Menor Preço

 

Processo nº 024.00033359/2023-81 

 

Objeto: Prestação de serviços de operação para armazenamento e transporte de medicamentos e outros produtos sob Gestão Estadual, adquiridos e/ou transferidos a esta Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo – SES/SP.

 

Data de Encerramento e da Sessão Pública: 06/02/2024 (Comunicado em DOE de 26.01.2024)

 

Início da Sessão: 10:00 horas

 

Local de Realização da Sessão: Sede da Secretaria do Estado de Saúde, situada na Av. Dr. Arnaldo, n.º 351, Térreo – Auditório José Adhemar Dias, Cerqueira César, São Paulo/SP  

 

 

Situação: 

Em andamento (Fase: Envelope nº 2- Habilitação).

 

Esclarecimentos: 

Pedidos de esclarecimentos poderão ser solicitados à Coordenadoria Geral de Administração – CGA, dentro do prazo estabelecido em Edital, por:

a) Protocolo: na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº 188 – 2º andar – sala 200, Cerqueira César, Capital/ SP; ou

b) Encaminhados para o e-mail: cga@saude.sp.gov.br

 

Ficha de Solicitação de Acompanhamento: Aqui (encerrado em 06.02.2024)

 

 

 

ARQUIVOS para download:

 

Edital: aqui

Anexos:

                Anexo I.1 – Especificação Técnica para Contratação de Serviços de Armazenamento e Transporte

                                SubAnexos de 01 a 08

                Anexo I.2 – Avaliação da Qualidade dos Serviços e Modelo de Remuneração

                Anexo III.2 – Modelo de Planilha de Preços Unitários e Totais (arquivo em PDF)

                                Anexo III.2 - Arquivo em Excel 

                Anexo III.3 – Cronograma Físico-Financeiro de Preços Unitários e Totais (arquivo em PDF)

                                Anexo III.3 - Arquivo em Excel (com adequação dos valores conforme proposta de preços)

                Anexo VII - Planilha Orçamentária

                Anexo VII - Cronograma Físico-Financeiro

                Obs.: demais anexos encontram-se no texto do Edital.

 

 

Comunicados:

Comunicado de DOE de 12.01.2024

Comunicado de DOE de 26.01.2024

 

 

Pedidos De Esclarecimentos:

Pedido de Esclarecimento I – DOE de 26.01.2024

Pedido de Esclarecimento II – DOE de 05.01.2024

Pedido de Esclarecimento III – DOE de 08.01.2024

Pedido de Esclarecimento VI – DOE de 26.01.2024

Pedido de Esclarecimento V – dar-se-à no DOE de 05.02.2024

Pedido de Esclarecimento VI – dar-se-à no DOE de 05.02.2024

 

 

Impugnações apresentadas:

Impugnação (1) – DOE de 26.01.2024

 

 

 

 

 

AVISOS IMPORTANTES: 

 

1-  O ENVELOPE Nº 1 – PROPOSTA, ENVELOPE Nº 2 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO e as declarações complementares serão RECEBIDOS APÓS A ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA, no DIA, HORÁRIO E LOCAL agendados no Edital desta licitação.

 

2-  O ENVELOPE Nº 1 – PROPOSTA, ENVELOPE Nº 2 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO deverão ser apresentados separadamente, em 2(dois) envelopes opacos, FECHADOS, LACRADOS E INDEVASSÁVEIS, RUBRICADOS no fecho, conforme item 3 do Edital.

3-  Os envelopes enviados via correio com aviso de recebimento será admitido com ANTECEDÊNCIA MÍNIMA de 1 (UMA) HORA do momento marcado para a abertura da sessão pública.

 

4-  Os documentos necessários à habilitação poderão ser apresentados em original, em cópia autenticada ou em cópia simples que, à vista do original, será autenticada por membro da Comissão Julgadora da Licitação na própria sessão pública DE HABILITAÇÃO e NÃO no DIA DE ENTREGA DOS ENVELOPES.

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