Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Tabela SUS Paulista

agenda - destaque1.1

A Tabela SUS Paulista é uma iniciativa inédita e tem como objetivo aumentar o atendimento na rede pública de saúde e reduzir as filas, por meio do complemento do valor que os hospitais recebem atualmente do Ministério da Saúde pelos procedimentos hospitalares, com possibilidade das unidades receberem até cinco vezes a tabela adicional do SUS.

 

Este modelo inovador de remuneração vai beneficiar 354 hospitais em todas as regiões do estado, entre eles Santas Casas, entidades filantrópicas e autárquicas. Estes equipamentos representam hoje 50% do atendimento hospitalar no sistema único de saúde paulista.

 

Além de contribuir para a sustentabilidade financeira das instituições, o programa terá impacto direto na qualidade dos serviços prestados à população, estabelecendo uma parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde e os hospitais baseada na produtividade e eficiência na assistência à saúde.

 

A partir da vigência da nova Tabela SUS Paulista, haverá aumento a oferta de serviços, acesso facilitado, redução da necessidade de grandes deslocamentos e agilidade no tempo de espera para realização dos procedimentos. 

 

Documentos e Nota Técnica sobre a Tabela SUS Paulista

 

Nota Técnica Tabela SUS Paulista

 

Tabela SUS Paulista AIH

 

Tabela SUS Paulista SIA

 

Tabela SUS Paulista OPME

 

Tabela SUS Paulista - Por prestador

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado