Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Saúde realiza caminhada e passeio ciclístico em Franco da Rocha

Os interessados em participar do evento poderão efetuar suas inscrições até o dia do evento, 23 de outubro


 

O Complexo Hospitalar do Juquery, unidade da Secretaria de Estado de Saúde de São Paulo, realiza, em 23 de outubro, a 5ª edição da Caminhada Ecológica e Passeio Ciclístico.
 

O evento, em comemoração ao "Dia do Funcionário Público", 28 de outubro, tem por intuito estimular as pessoas a adotarem hábitos saudáveis por meio da prática de exercícios físicos, além de promover a integração dos servidores com a comunidade.
 

As inscrições para o evento podem ser feitas antecipadamente pelo site: http//www.chj.saude.sp.gov.br. E, quem deixar para se inscrever no dia do evento, poderá comparecer a Ouvidoria do complexo e efetuar sua inscrição entre às 7h e 7h45, pois a atividade tem início as 8h e acontecerá nas áreas verdes do Complexo, em trechos do Parque Estadual do Juquery.
 

O percurso total da Caminhada Ecológica será de 8 km e acontecerá na estrada interna do complexo que liga os municípios de Franco da Rocha e Caieiras até a divisa do Parque Estadual do Juquery.
 

Já o Passeio Ciclístico, além do trajeto citado acima, passará também pelas dependências do Parque Estadual, culminando próximo ao morro "Ovo da Pata", totalizando 12 km.
 

Para os inscritos na atividade, além do Passeio Ciclístico e a Caminhada Ecológica, haverá também orientações da equipe de nutricionistas com relação a alimentação saudável, além de informações para o cálculo do Índice de Massa Corpórea (IMC), verificação da pressão arterial e do nível de açúcar no sangue, realizada pelos profissionais de enfermagem.
 

Ainda, no dia do evento, os participantes poderão prestigiar o bazar de artesanatos confeccionados pelos internos moradores do Complexo, além de concorrer ao sorteio de uma bicicleta.

 

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado