Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

SP se prepara para eleger sua mais bela idosa

Inscrições já estão abertas; vencedora será conhecida no dia 7 de maio, durante evento promovido pela Secretaria de Estado da Saúde em centro de referência
 

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo abriu inscrições para o concurso que elegerá a mais bela idosa da capital paulista. A vencedora será conhecida no dia 7 de maio, data da final do concurso, no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG), centro de referência estadual, na zona Leste da cidade.  
 

As candidatas devem ter 60 anos ou mais e residir na cidade de São Paulo. Além de concorrer para a Mais Bela Idosa da capital, o concurso também elegerá participantes para outras cinco categorias: Miss Beleza, Miss Elegância, Miss Simpatia, Miss Sorriso e Miss Timidez.
 

 A seleção das 25 finalistas do concurso acontecerá no dia 28 de abril, às 13h. A grande final no dia 7 de maio ocorrerá das 13h às 17h. As finalistas ainda participarão do baile do Dia das Mães no dia 8 de maio, das 14h30 às 18h30. 
 

"Nosso objetivo é promover a autoestima e valorizar a beleza na terceira idade", afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.
 

 As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril, pelos telefones  (11) 2030-4000 / 4003 / 4035. O IPGG está localizado na praça Aleixo Monteiro Mafra, nº34, São Miguel Paulista, zona leste da capital.
 

Vencedora de 2014
No último concurso, realizado em 9 de maio de 2014, aos 64 anos, Severina Nunes Pereira dos Santos, residente no bairro de Itaquera, zona Leste, foi eleita a mais bela idosa da cidade de São Paulo. A participante contou com a ajuda de umas das filhas para escolher o traje em que desfilou e concorreu com mais 24 finalistas.

 

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado