Papai Noel chega de Batmóvel ao Hospital das Clínicas

'Bom velhinho' irá de carona com super-herói nesta segunda-feira, dia 8, e distribuirá presentes a pacientes e alunos de escola municipal que fica ao lado do complexo

O Papai Noel dispensou o trenó e vai de Batmóvel ao Instituto de Ortopedia e Traumatologia (IOT) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP nesta segunda-feira, 8 de dezembro.

A partir das 8h30 o "bom velhinho" chegará de carona no famoso veículo do Batman e irá distribuir presentes aos pacientes do hospital e aos alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI), localizada ao lado do complexo hospitalar do HC.

A entrega de presentes é realizada pelo Grupo de Humanização do Instituto de Ortopedia do HC. O objetivo da iniciativa é tornar o Natal de todas as crianças mais feliz e com a presença festiva do Papai Noel.

O evento conta com o apoio da Associação dos Voluntários do Hospital das Clínicas (AVOHC) e dos funcionários da radiologia.

O Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas fica na rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 333, Cerqueira César, zona oeste da capital.

Publicado por Assessoria de Imprensa em