Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

SP abre inscrições para eleger a mais bela idosa da cidade

Vencedora será conhecida no dia 8 de maio em evento promovido pela Secretaria de Estado da Saúde em centro de referência

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo abre nesta quinta-feira, 10 de abril, inscrições para concurso que vai eleger a mais bela idosa da capital paulista. A vencedora será conhecida na grande final do dia 8 de maio, no Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia, também conhecido como Centro de Referência do Idoso da Zona Leste.

As candidatas devem ter 60 anos ou mais e residir na cidade de São Paulo. Além da eleição da mais bela idosa da capital, o concurso premiará as participantes em outras cinco categorias: Miss Timidez, Miss Sorriso, Miss Simpatia, Miss Beleza e Miss Elegância.

A seleção das 25 finalistas do concurso acontecerá no dia 29 de abril, às 13h. As selecionadas participarão de dois ensaios técnicos nos dias 5 e 7, das 13h às 15h. A grande final do dia 8 de maio ocorrerá das 13h às 17h.

As finalistas ainda participarão do baile do Dia das Mães no dia 9 de maio, das 14h30 às 18h30.

"É emocionante ver alegria expressa nos olhares de cada participante durante o concurso, que é um momento único de valorização da beleza da vida na maturidade", afirma o diretor de convivência do IPGG, Nilton Guedes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de abril, pelos telefones (11) 2030-4000/4003/4035. O IPGG está localizado na Praça Aleixo Monteiro Mafra, 34, São Miguel Paulista, zona leste da capital.

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado