Secretaria de Estado da Saúde

A A A Tamanho do texto

Hospital Leonor abre inscrições para curso de cuidados com bebês

O curso é gratuito e gestantes, mães e avós cuidadoras podem participar; as inscrições vão até 7 de maio

O Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros, unidade da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, está com inscrições abertas para o primeiro "Curso para gestantes, mães e avós cuidadoras", que faz parte do Programa de Integração Instituição Comunidade, em comemoração ao Dia das Mães.

O objetivo do curso é esclarecer as duvidas referentes à gestação, parto e cuidado dos bebês, além de dar dicas sobre aleitamento e manejo corporal. O curso é totalmente gratuito, as vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira, 7 de maio, através do telefone (11) 2694-4987 (em horário comercial) ou pelo email comunic.hmlmb@gmail.com.

O curso será no dia 9 de maio, das 8h30 às 15h30, no anfiteatro da unidade. O evento contará também com um almoço oferecido por colaboradores do hospital. Além disso, uma equipe estará presente durante todo o evento para aplicar a vacina contra a gripe, visto que gestantes e idosos fazem parte do publico alvo da campanha de vacinação. As crianças a partir dos seis meses e menores de dois anos de idade, que estivem presentes também poderão receber a vacina.

O Hospital e Maternidade Leonor Mendes de Barros fica na Avenida Celso Garcia, número 2.477, bairro Belenzinho, zona Leste de São Paulo.

 

Publicado por Assessoria de Imprensa em

Comunicar Erro




Enviar por E-mail






Colabore


Obrigado